(11)3326-1252
Loja online 24 HS. Varejo e Atacado
0item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Formas de Entrega

Os pedidos realizados na  Yasmim Cosméticos serão entregues via Correios  ou  transportadora, conforme serviço selecionado na finalização da compra: E-SEDEX, SEDEX ou PAC. 
Há também a opção de RETIRAR O PEDIDO NA LOJA: Rua Polignamo A. Mare, 41 - Brás - São Paulo, sem custo adicional.  2ª a 6ª feira das 9h às 17hrs.

PRAZO

CORREIOS: O prazo para entrega será informado na finalização da compra, incluindo 1 dia para separação + 1 dia da postagem + prazo estabelecido pelos Correios.
Sugerimos que optem pelo serviço de entrega E-Sedex ou Sedex que são mais rápidos. No serviço PAC há regiões do Brasil em que o prazo de entrega pode ser superior a 10 dias úteis, o que não será adequado para o transporte de produtos alimentícios, mesmo que não perecíveis, pois estarão sujeitos à umidade e/ou calor intenso.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO E ENTREGA

Enviaremos um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento da entrega no site dos Correios. Também é possível verificar o código acessando www.yasmimcosmeticos.com.br - Minha Conta - Pedido tal...... – Detalhes.

PESO

As entregas via Correios têm limite de peso de 30kg. Caso o seu pedido ultrapasse será necessário fazer duas compras ou avaliar a possibilidade de entrega via portador  ou transportadora indicada e pega pelo cliente. 

E-MAILS

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para autorizar o recebimento dos e-mails da YASMIM COSMÉTICOS  e do PAGSEGURO. São enviados e-mails de:

1) Confirmação de pagamento
2) Cópia do Pedido – Fatura, quando é iniciada a separação
3) Código de rastreio após a postagem.

OCORRÊNCIAS

ATRASO OU AVARIA: O serviço de entrega é terceirizado e realizado pelos Correios, sendo deles a responsabilidade por atrasos e possíveis avarias nas encomendas. Sugerimos que seja feita conferência no ato da entrega e em caso de avaria, contestar o recebimento. Assim poderemos proceder com o ressarcimento ou fazer um novo envio.
EXTRAVIO: Assim que formalizado pelos Correios o extravio da encomenda e início de processo de ressarcimento à YASMIM COSMÉTICOS,  iniciaremos o processo de ressarcimento ao Cliente.

Qualquer dificuldade ou atraso com o serviço de entrega a YASMIM COSMÉTICOS  estará à disposição para providenciar e intermediar a resolução junto aos Correios.

ENDEREÇO: É necessário disponibilizar um endereço de entrega correto, com todos os complementos e no qual o destinatário seja conhecido. Não indicamos instituições públicas, empresas, faculdades, escolas, etc. Caso o carteiro não identifique o destinatário poderá pedir informação a qualquer pessoa no local, e caso não seja identificado a encomenda será devolvida a YASMIM COSMÉTICOS. Não haverá ressarcimento do valor cobrado do frete e será preciso pagar novamente para reenvio.